Função – A secretaria de Administração é uma área pertencente à gestão pública municipal, que tem por função planejar e coordenar as atividades relacionadas à administração, garantindo segurança e maior transparência na execução dos atos. Também é responsável pela estrutura organizacional da gestão, incluindo a organização de processos licitatórios e concursos públicos e o desenvolvimento de capacitações e valorização dos servidores.


Competência –
Desenvolver e acompanhar a execução de planos e projetos referentes à gestão pública; Organizar o cadastro de servidores e toda estrutura da gestão, incluindo a determinação sobre funções e serviços; Observar e acompanhar a elaboração da folha de pagamento; Acompanhar e fiscalizar o andamento de processos licitatórios; Promover a valorização humana e capacitações técnicas, direcionadas para os servidores.  

Como nos Localizar

ENDEREÇO CENTRO ADMINISTRATIVO INTEGRADO
TELEFONE (83) 3453-2486 - (83) 9675-2468
SECRETÁRIO FIDEL FERREIRA LEITE
SECRETÁRIO EXECUTIVO  
COORD. DE ADMINISTRAÇÃO  
COORD. DE ENCARGOS SOCIAIS   
DIRETOR DE PLANEJAMENTO  
COORD. DE FISCALIZAÇÃO  
COORD. DE PESQUISAS E INFORMAÇÕES  
COORD. DE CONTROLE PESSOAL  
COORD. DE SELEÇÃO E TREINAMENTO PESSOAL  
HORÁRIO DE ATENDIMENTO DE SEG À SEXTA-FEIRA DAS 7H ÀS 13H