Agentes de Endemias recebem novo fardamento

O prefeito de Conceição Nilson Lacerda realizou nesta quarta-feira (1) a entrega do novo fardamento para os Agentes de Endemias do município.

Além do fardamento, o gestor também entregou outros equipamentos de uso diário pelos agentes durante o exercício de suas funções. Segundo Nilson Lacerda, o objetivo é melhorar cada vez mais as condições de trabalho dos servidores públicos. "Estamos realizando um trabalho com muita seriedade. A cidade vive um novo momento e a valorização ao servidor público faz parte de nosso compromisso de desenvolvimento por Conceição", comentou.

Ainda de acordo com Nilson Lacerda, a gestão municipal tem demonstrado superioridade ao momento de dificuldade enfrentado pela economia. “Apesar do cenário de crise, a cidade tem conseguido avançar em todos os setores da administração. Isso nos orgulha bastante, uma vez que traduz toda dedicação da equipe em buscar sempre o melhor superando qualquer que seja o obstáculo”, concluiu o prefeito.