Agricultores de Conceição iniciam plantio de Palma através de projeto Sementeira

Agricultores do município de Conceição iniciaram nesta quarta-feira (17) o plantio de Palma no município, através do Projeto 'Sementeira' desenvolvido pela Prefeitura.

Ao todo, o município realizou a distribuição de 500 raquetes de palma para cada agricultor, totalizando 32 beneficiários em Conceição.

O projeto é acompanhado por técnicos da secretaria de Agricultura e os agentes de desenvolvimento, Luciano Frade e Francisco Limeira Diniz. "Esse projeto busca levar para o produtor rural uma condição de alternativa de produção, de acordo com a realidade da região. O prefeito Nilson Lacerda está dando total apoio e a secretaria de Agricultura, responsável pelo processo, faz esse trabalho de orientação auxiliando cada beneficiáro", ressaltou o secretário Edivaldo Vieira.

Equipe de acompanhamento:

Janyedson Ramalho (Zootecnista);
Janderson Pereira (Coordenador da operação Pipa);
Giordano (Agrônomo);
Vitorino (Agrônomo);
José Ivan Xavier (secretário executivo);
Francisco Limeira (Técnico e Agente de Desenvolvimento);
Luciano Frade  (Agrônomo e Agente de Desenvolvimento).