Alunos da Escola Hozano Miguel recebem kit escolar

A Prefeitura de Conceição realizou na última quinta-feira (7) a distribuição de mochilas para os alunos da Escola Municipal Hozano Miguel.

A entrega do acessório faz parte do kit escolar garantido pela Secretaria de Educação para o desenvolvimento de atividades durante o ano letivo.

O prefeito de Conceição, Nilson Lacerca, ressaltou o trabalho em desenvolvimento da rede educacional de ensino municipal e disse que a gestão continuará lutando por novos investimentos.

"Os alunos receberam hoje suas mochilas, mas essa ação não se encerra aqui, porque o município tem trabalhado também para melhoria da estrutura e qualidade do ensino, a partir da formação dos profissionais e investimentos na condição das escolas. O nosso objetivo é melhorar essa realidade cada vez mais e oferecer para todos um ensino de qualidade", disse.