Alunos recebem kits de material escolar

A Prefeitura de Conceição iniciou nesta quarta-feira (3) a distribuição de kits de material escolar para alunos matriculados na rede de ensino do Município.

O prefeito do município, Nilson Lacerda, participou da distribuição do material em uma das unidades de ensino do município e ressaltou o compromisso da administração em garantir a entrega dos kits aos alunos. “A gestão garante a entrega do material escolar para todos, pois esse processo faz parte do trabalho de fortalecimento da educação local”, disse.

Ainda de acordo com o gestor, várias escolas do município foram revitalizadas. "A educação municipal hoje tem uma estrutura de boa condição, com espaços modernos e confortáveis para abrigar alunos e professores", concluiu Nilson Lacerda.