Construção de sistema de abastecimento de água vai beneficiar moradores do Povoado Campos Velhos

A construção do sistema de abastecimento de água do Povoado Campos Velhos, localidade pertencente ao Município de Conceição, segue em ritmo acelerado. A obra é mais um projeto de execução iniciado pela Prefeitura em melhoria da qualidade de vida.

A obra tem o valor de investimento orçado em R$ 250 mil e vai contemplar 75 famílias da localidade. O sistema de abastecimento inclui perfuração de poço artesiano, construção de uma caixa de água com capacidade de 20 mil litros – mais uma rede de distribuição com ligação para todas as casas.

De acordo com o prefeito de Conceição, Nilson Lacerda, o projeto vai acabar de uma vez com a dificuldade de acesso à água dos moradores que residem na localidade. “Estamos realizando esse investimento buscando garantir o acesso à água para todos, ou seja, é uma obra que representa segurança hídrica e, naturalmente, condição de desenvolvimento para outras ações”, disse.