Edital convoca aprovados em Concurso Público para Posse Coletiva na cidade de Conceição

A Prefeitura de Conceição publicou nesta sexta-feira (28), o Edital de Convocação nº 003-2020, para posse de candidatos aprovados no Concurso Público nº 001-2018 no Município.

Conforme o Edital, a cerimônia de posse será realizada às 9h da terça-feira (3),  no Gabinete do Prefeito, localizado no Centro Administrativo Integrado Governador Wilson Leite Braga.

A convocação atende ao preenchimento de vagas nos cargos de Agente Administrativo, Agente de Vigilância, Assistente Social, Auxiliar de Serviços Gerais (ASG), Encanador, Enfermeiro USF, Fiscal de Obras e Posturas, Médico USF, Monitor de Creche, Motorista (D), Professor da Educação Infantil, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Recepcionista e Técnico em Enfermagem.

Outras informações sobre o Concurso Público podem ser consultadas através da opção do menu últimos documentos no Site do Município.

Edital de Convocação nº 003-2020