Educação recebe novos investimentos durante aniversário de 136 de Conceição

A educação do município de Conceição recebeu novos investimentos na última sexta-feira (6) durante as ações do Governo Municipal em comemoração a programação de 136 anos do município.

Além da entrega de novas carteiras, armários e outros equipamentos, o prefeito Nilson Lacerda fez a distribuição do fardamento escolar para alunos e professores da rede municipal de educação.

“Estamos trabalhando para fortalecer     todas as áreas da administração pública de Conceição. A educação não somente necessita de investimentos, como também, é uma área de transformação social. Faz parte de nossa meta trabalhar pelo crescimento educacional de todos”, ressaltou o prefeito Nilson Lacerda.

Durante toda semana várias ações foram realizadas pelo Governo Municipal em comemoração ao aniversário da cidade.

Imagens: