Reforma do Centro administrativo, homenagens e novos investimentos marcam aniversário de 138 anos de Emancipação Política

O aniversário de 138 anos de Emancipação Política de Conceição foi marcado pela entrega de obras, desfile em homenagem ao Município e anúncio de novos investimentos.

A programação incluiu também - hasteamento da bandeira na sede da Prefeitura, e a celebração, de missa solene na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição.

O prefeito de Conceição, Nilson Lacerda, participou da programação e entregou à população a conclusão das obras de reforma do Centro Administrativo Governador Wilson Leite Braga. “Estamos comemorando esse dia especial com serviço prestado ao povo. O novo centro administrativo, agora totalmente reformado, ganhou mais conforto e estrutura para o trabalho de atendimento”, comentou o gestor.

À tarde, a Prefeitura Municipal promoveu um Desfile de homenagem ao aniversário de 138 anos de Emancipação Política. Estudantes e policiais militares formaram os pelotões de destaque.

Nilson Lacerda anunciou também que o Município vai realizar novos investimentos. “Estamos preparando uma série de ações administrativas, construções e outros projetos de desenvolvimento da infraestrutura urbana. Nossa gestão tem como meta fortalecer o crescimento de Conceição e garantir um futuro melhor para todos”, ressaltou.