Município entrega nova Escola Manoel Pereira de Brito nesta quinta-feira (20)

A Prefeitura de Conceição realiza nesta quinta-feira (20) a reinauguração da Escola Municipal de Ensino Fundamental Manoel Pereira de Brito. A unidade educacional fica localizada na comunidade rural do Sítio Roçado e foi totalmente reformada.

A solenidade de entrega da obra está marcada às 17h. Segundo o prefeito do município de Conceição, Nilson Lacerda, o investimento é mais uma ação da administração em melhoria da infraestrutura de educação. "O trabalho em melhoria da educação tem sido constante pela gestão municipal e o objetivo é avançar ainda mais. A partir da inauguração desta reforma os alunos e professores terão mais conforto e segurança, uma vez que o prédio foi totalmente modernizado", disse o gestor.

Veja o convite