Município ganha Unidade de Cadastro do Incra

O município de Conceição implantou neste mês de julho o funcionamento da Unidade Municipal de Cadastro (UMC) do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA) para atendimento a população. A abertura do serviço aconteceu após assinatura de um termo de cooperação técnica entre Prefeitura e o Instituto.

De acordo com o prefeito do município, Nilson Lacerda, a implantação do serviço vai facilitar o processo de atendimento as pessoas. "A implantação da unidade vai permitir o atendimento direto, não sendo mais necessário o deslocamento das pessoas para outros centros urbanos. O objetivo é aproximar essa relação e garantir o funcionamento do serviço", comentou.

A Unidade Municipal de Cadastro implantada pela Prefeitura de Conceição funciona na Sala do Empreendedor, localizada na rua Prefeito João Fausto de Figueiredo, nº 100, ao lado da Secretaria de Agricultura. O atendimento no local acontece através da equipe técnica formada pelos profissionais, o agrônomo Luciano Jônatas Frade e o agente de desenvolvimento Francisco Limeira Diniz.