Município lança Programa Governo na Feira com atendimento à população

A Prefeitura de Conceição lançou na sexta-feira (1º) o Programa Governo na Feira com serviços e atendimento à população. A ação consiste na instalação de secretarias da administração e o gabinete do prefeito no local onde acontece a Feira Livre do município.

Segundo o prefeito de Conceição, Nilson Lacerda, a ação tem o intuito de facilitar o acesso da população aos serviços. “São diversos atendimentos que são disponibilizados pela prefeitura e o objetivo principal desse trabalho é exatamente de aproximar as pessoas e garantir que os serviços sejam realizados”, comentou o gestor.

A primeira edição do Programa teve a presença da população, feirantes e também vereadores da cidade. Devido o feriado de Finados no sábado (2) a ação promovida pela Prefeitura Municipal aconteceu na sexta-feira, no entanto, a programação será mantida ao primeiro sábado de cada mês.