Município paga 13º salário de servidores

A Prefeitura de Conceição pagará nesta sexta-feira (14) a segunda parcela do 13º salário para os servidores públicos. A informação foi divulgada pelo gestor do município, Nilson Lacerda.

Com o pagamento efetuado, o Município completa o planejamento financeiro referente ao 13º salário, uma vez que a primeira parcecla foi paga no mês de junho. "O município tem o compromisso de pagar o 13º salário dos servidores e isso demonstra a responsabilidade que existe na gestão de valorizar o trabalho prestado por todos. A primeira parcela foi paga no primeiro semestre, em junho, e nesta sexta-feira será concluído o cronograma", disse Nilson Lacerda.

Nilson Lacerda também informou que o pagamento da folha salarial de dezembro será feito no dia 28.