Município promove 8ª Conferência de Assistência Social

Aconteceu na última quarta-feira (11) a 8ª Conferência Municipal de Assistência Social do município de Conceição. O evento foi organizado pela Secretaria de Ação Social e reuniu profissionais assistentes sociais, secretários, vereadores, servidores públicos e membros de outras entidades e conselhos.

A programação aconteceu na sede da Câmara. Com o tema “Direito do Povo com Financiamento Público e Participação Social” os participantes discutiram propostas de fortalecimento da política socioassistencial e formalizaram a indicação de delegados para 12ª Conferência Estadual.

A vice-prefeita de Conceição, Nena Diniz, participou da programação e destacou a importância do debate. “É uma alegria participar deste momento representando o poder executivo, e em nome do prefeito Nilson Lacerda, reforço o compromisso da gestão de continuar trabalhando pelo desenvolvimento social. Esse é o nosso objetivo”, comentou.

O secretário de Assistência Social de Conceição, Leandro Diniz, agradeceu aos participantes pelo desenvolvimento da programação e disse que o debate foi construtivo. “Tivemos uma participação positiva da população com várias propostas apresentadas para discussão. E isso é muito importante porque fortalece o trabalho existente em desenvolvimento dos serviços socioassistenciais”, ressaltou.

69990465_2511255609106110_669543194802782208_n« Voltar