Município publica Edital de Convocação para candidatos aprovados em Concurso Público

A Prefeitura de Conceição publicou nesta terça-feira (6) o Edital de Convocação nº003-2019 para os candidatos aprovados no Concurso Público nº 001-2018.

Conforme o Edital, os candidatos convocados deverão comparecer munido dos documentos exigidos no processo durante o período de 7 a 21 de agosto, na sede da Secretaria Municipal de Administração, localizada no Centro Administrativo Integrado Governador Wilson Leite Braga, S/N, Centro. O atendimento no local acontece das 8h às 12h.

Foram convocados os candidatos aprovados para os cargos de: Auxiliar de Serviços Gerais (ASG), condutor de veículo de urgência, cozinheiro e merendeiro, enfermeiro (USF), enfermeiro plantonista, fisioterapeuta, inspetor de alunos, médico (USF), monitor de creche, odontólogo  (USF), professor (anos iniciais, educação infantil, história, inglês), psicólogo, recepcionista e técnico em enfermagem.

Modelos de documentos:

Termo de desistência  (antes da nomeação);

Declaração acúmulo de funções;

Declaração de bens/posse;