Desfile Cívico de 7 de setembro atrai grande público em Conceição

A Prefeitura de Conceição realizou na última sexta-feira (7) o tradicional Desfile Cívico, no Centro da cidade, em comemoração à Independência do Brasil.

A programação foi acompanhada pelo prefeito do município, Nilson Lacerda, secretários da administração e outras autoridades de Conceição.

Os pelotões da programação de desfile foram formados por alunos e professores da rede municipal de ensino. "É motivo de orgulho acompanhar o desfile de 7 de setembro, sobretudo, pela mobilização da sociedade em respeito à pátria. Independente de qualquer momento, essa data simboliza o sentimento de autonômia do país e deve ser lembrada", comentou Nilson Lacerda.

"O desfile foi acompanhado pela população que lotou o Centro de Conceição e o destaque principal foi exatamente essa participação de todos os cidadãos. Festejar à pátria é reconhecer não apenas o passado, mas lutar por um futuro melhor", concluiu o prefeito do município, Nilson Lacerda.

Imagens: