Novos conselheiros tutelares de Conceição são empossados

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) da cidade de Conceição empossou nesta sexta-feira (10), os novos conselheiros tutelares da cidade. A cerimônia de posse aconteceu no Gabinete do Prefeito, na sede do Centro Administrativo.

O prefeito de Conceição, Nilson Lacerda, participou da cerimônia e ressaltou a importância do trabalho de cada conselheiro. “O município apoia integralmente o trabalho do conselho tutelar e deseja sucesso aos novos membros empossados para essa função. O dever de cada um é zelar pelos direitos da criança e do adolescente”, comentou.

A função dos novos membros eleitos para o Conselho Tutelar é de zelar pelos direitos das crianças e adolescentes e acompanhar o desenvolvimento de ações e políticas públicas no âmbito municipal. A cerimônia de posse também teve a presença de secretários da administração, membros do CMDCA, entre outros.

81861547_1048587388811716_6642972500214939648_n« Voltar