Parceria entre Prefeitura e Sebrae promove capacitação para Agentes de Desenvolvimento

Uma parceria firmada entre o Município de Conceição e o Sebrae garantiu na última sexta-feira (27) a capacitação de agentes de desenvolvimento na cidade. A ação incluiu o desenvolvimento de atividades relacionadas em pequenos negócios.

O objetivo da capacitação foi aprimorar o conhecimento sobre orçamento e empreendedorismo. Participaram da capacitação os agentes de desenvolvimento Luciano Jonatas Gomes Frade e Francisco Limeira, incluindo também, o  atendente da sala do Empreendedor, Janderson Pereira.

De acordo com o prefeito de Conceição, Nilson Lacerda, o apoio da administração na área de empreendedorismo busca estimular o crescimento econômico do município. "A partir do desenvolvimento de ações estratégicas o município avança em sua política de incentivo à econômia. A meta é buscar conhecimento e garantir inovação para realidade local", ressaltou.