Prefeito Nilson Lacerda entrega cartão Pró-Alimento para 214 famílias

O prefeito de Conceição Nilson Lacerda realizou nesta quarta-feira (9) a distribuição do cartão Pró-Alimento para 214 famílias do município. O benefício é uma parceria entre gestão municipal  e Governo do Estado.

A distribuição aconteceu no  ginásio de esportes da cidades e reuniu secretários do município, representantes do Governo da Paraíba e famílias beneficiárias. “Esse é mais uma conquista da gestão municipal em benefício das famílias do município de Conceição. O cartão alimentação é um instrumento de cidadania e elevação a qualidade de vida”, disse o prefeito Nilson Lacerda.

O gestor ressaltou ainda o compromisso de trabalho da gestão pelo desenvolvimento do município. “Estamos trabalhando diariamente para que a cidade avance em todas as áreas da administração municipal. Queremos a nossa população feliz, com qualidade de vida e mais cidadania. Esse é o nosso dever”, concluiu.

Para conhecer outros detalhes sobre o benefício acesse o endereço: https://www.proalimentoparaiba.com.br/

Imagens: