Prefeito Nilson Lacerda visita obras do açude Mata Grande

O prefeito de Conceição Nilson Lacerda visitou nesta quinta-feira (28) a estrutura do açude do distrito de Mata Grande, localizado na zona rural do município. No local, a Prefeitura está investindo cerca de R$ 2 mi para conclusão da obra.

“O objetivo da visita foi verificar o andamento do projeto e fiscalizar também cada processo, uma vez que a obra envolve recursos do município e terá uma finalidade muito importante para as famílias que residem na área do distrito de Mata Grande”, comentou Nilson Lacerda.

A inauguração do açude segundo o prefeito deve acontecer no aniversário da cidade. “A expectativa é entregar a obra até o aniversário da cidade, no entanto, aguardamos a conclusão de alguns procedimentos para confirmar a data”, concluiu.