Prefeito Nilson Lacerda entrega novo fardamento para servidores do SAMU

O prefeito de Conceição Nilson Lacerda entregou nesta quarta-feira (4) o novo fardamento para os servidores do município que trabalham no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A entrega do fardamento aconteceu dentro da programação de atividades em referência ao aniversário da cidade.

De acordo com o gestor, o novo fardamento foi entregue para todos os servidores. “O fardamento tem uma função não apenas de identificação, mas de segurança para os servidores no exercício de suas funções”, disse Nilson Lacerda.

Desde o início da semana várias obras e investimentos estão sendo realizados pela gestão municipal em comemoração ao aniversário de Conceição. “A melhor forma de celebrar o aniversário da cidade é trabalhando para o seu crescimento. Entregaremos até o final da semana várias obras e equipamentos em melhoria da qualidade do serviço público”, concluiu o prefeito.