Prefeito Nilson Lacerda inaugura pavimentação em onze ruas do bairro nossa Senhora de Fátima

O prefeito de Conceição Nilson Lacerda inaugurou na noite desta quinta-feira (5) a pavimentação em onze novas ruas do bairro Nossa Senhora de Fátima. Além da infraestrutura em pavimento, a localidade ganhou nova iluminação e praças de lazer.

“Esse é um momento histórico para o bairro. Os moradores estão ganhando mais qualidade de vida e não mais terão problemas com a poeira e a lama no tempo do inverno. O trabalho que estamos desenvolvendo tem um objetivo direto de mudar a cidade para melhor e graças ao empenho de todos isso tem se tornado realidade”, ressaltou Nilson Lacerda.

Para a dona de casa, Maria Alves da Silva, residente do bairro há 48 anos a cidade vive um momento de transformação. “Nunca tinha visto isso aqui, parece até um sonho. O bairro agora ganhou mais vida”, comentou.