Prefeito Nilson Lacerda inaugura reforma da Praça Cônego Antônio Andrade

A Prefeitura de Conceição entregou na última quarta-feira (20), a revitalização da Praça Cônego Antônio Andrade, no Centro da cidade.O novo espaço conta com áreas de lazer, caminhada e teve também toda iluminação modificada.

Segundo o prefeito de Conceição, Nilson Lacerda, o projeto concluído pelo município vai garantir mais qualidade de vida para população. "O município entregou mais uma obra para população e esse novo espaço, agora revitalizado, servirá de base para o desenvolvimento atividades físicas e o próprio lazer dos mais diversos grupos sociais", comentou.

Os deputados estaduais João Gonçalves e Ricardo Barbosa também participaram da inauguração, além do deputado federal Hugo Motta e secretários da administração municipal.