Prefeito Nilson Lacerda inaugura sistema de abastecimento de água em Mata Grande

Aconteceu no último domingo (30) a solenidade de inauguração do sistema de abastecimento da comunidade de Mata Grande no município de Conceição.

A obra construída pela Prefeitura contemplou mais de 150 famílias.

O prefeito de Conceição, Nilson Lacerda, destacou que o sistema vai mudar a história de vida dos moradores. "Essa rede de abastecimento de água tem uma função essencial de melhoria na qualidade de vida dos moradores de Mata Grande, uma vez que não vai ser mais necessário buscar água em outras localidades, distante muitas vezes das casas residenciais", comentou.

Nilson Lacerda disse ainda que o município tem compromisso com a população. "A gestão municipal trabalha para melhorar a vida das pessoas, porque é dever nosso fazer mais e lutar por ações estratégicas de desenvolvimento", concluiu o gestor.