Prefeito Nilson Lacerda entrega cinco novas ambulância e reforça frota de veículos na Saúde

O prefeito de Conceição, Nilson Lacerda, entregou na última sexta-feira (7) cinco novas ambulâncias para Secretaria de Saúde. Os novos veículos foram adquiridos pelo Município e vão reforçar o serviço de atendimento à população.

Também foram entregues duas obras de pavimentação de ruas. "O compromisso da gestão é trabalhar pelo povo e fortalecer o desenvolvimento social e econômico de Conceição. As novas ambulâncias chegam para reforçar a frota de veículos na Saúde e garantir mais segurança e comodidade para quem necessitar de atendimento", disse Nilson Lacerda.

O gestor também ressaltou o trabalho da gestão durante o ano de 2018 e ressaltou o empenho da equipe administrativa. "O município encerra este ano com várias ações desenvolvidas e obras entregues à população. E o trabalho continua forte, porque o próximo ano será de dedicação e muito empenho para avançar em todas as áreas da gestão, especialmente, àquelas consideradas essenciais", concluiu Nilson Lacerda.