Prefeito Nilson Lacerda anuncia pagamento de 50% do 13º salário para os servidores

A Prefeitura de Conceição vai realizar nesta quarta-feira (19) o pagamento antecipado de 50% referente ao 13º salário e gratificações dos servidores do Município. A informação foi anunciada pelo prefeito, Nilson Lacerda.

Também na quarta-feira será realizado o pagamento do prêmio Programa de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica (PMAQ) para os servidores da Secretaria de Saúde. "O pagamento antecipado é uma forma de garantir o aquecimento da economia local no período junino e também possibilitar uma poupança", comentou Nilson Lacerda.

O gestor informou também que o pagamento da folha de junho será cumprido no dia 28. "É prioridade da gestão cumprir o pagamento da folha dentro do mês de trabalho. E isso acontece em razão do bom planejamento financeiro e organização da gestão", ressaltou o prefeito Nilson Lacerda.

Conforme a Secretaria de Finanças, o impacto financeiro é de R$ 3 milhões. "Serão injetados mais de R$ 3 milhões no período de duas semanas", disse Francisco Belmiro, secretário de Finanças.