Prefeito Nilson Lacerda anuncia início de obras em pavimentação asfáltica de ruas

O prefeito de Conceição, Nilson Lacerda, confirmou para esta terça-feira (2) o início das obras de pavimentação em asfalto da Avenida Solon de Lucena e da Rua Manoel Belmiro, ambas localizadas no Centro da cidade.

O projeto de acordo com o gestor tem o investimento R$ 1 milhão. O valor é proveniente de emenda parlamentar direcionada através do mandato do deputado federal Hugo Motta. "O trabalho começa nesta terça-feira e vai seguir durante toda semana. É uma ação que vai melhorar a infraestrutura urbana e possibilitar também mais segurança para o trânsito de veículos e pedestres", comentou.

Algumas das máquinas que farão o trabalho de pavimentação foram estacionadas no local nesta segunda-feira (1º) em organização do processo de preparação da área para execução das obras.