Prefeito Nilson Lacerda emposse novos servidores aprovados em Concurso Público

O prefeito de Conceição, Nilson Lacerda, deu posse na quarta-feira (28) para 53 novos servidores do Município aprovados no último Concurso Público. A solenidade de posse aconteceu no auditório da Câmara Municipal e teve a presença de secretários, familiares dos aprovados e convidados.

Foram empossados novos servidores para os cargos de Agente de Vigilância, Auxiliar de Serviços Gerais, Condutor de Veículos de Urgência, Cozinheiro e Merendeiro, Enfermeiro (USF), Enfermeiro Plantonista, Fisioterapeura, Inspetor de Alunos, Monitor de Creche, Odontólogo (USF), Professor Educação Infantil, Professor Anos Iniciais, Psicólogo, Recepcionista e Técnico em Enfermagem.

“Esse momento é histórico e demonstra o compromisso da gestão atual com a transparência pública. O concurso público é a forma mais correta para ingresso no serviço público e nossa administração não somente fez esse processo, como também, garantiu a convocação para posse”, comentou Nilson Lacerda.