Prefeitura de Conceição convoca aprovados em Concurso Público

A Prefeitura de Conceição publicou o Edital de nº 001-2020, em convocação dos candidatos aprovados, no Concurso Público nº 001-2018. A convocação obedece, gradativamente, a necessidade de cada órgão que compõe a Administração.

Conforme o Edital, os convocados deverão comparecer à Secretaria Municipal de Administração, localizada no Centro Administrativo Integrado Governador Wilson Leite Braga, S/N – Centro. O atendimento no local acontece pela manhã das 8h às 12h, e à tarde, das14h às 17h.

A convocação atende a necessidade dos cargos de Assistente Social; Fiscal de Obras e Posturas; Monitor de Creche; Motorista (categoria D); Professor de Educação Infantil; Professor de História; Professor de Inglês; Professor de Matemática; Recepcionista.

Veja o Edital nº 001-2020: