Prefeitura disponibiliza serviço de declaração do ITR para agricultores

A Prefeitura Conceição vai disponibilizar a partir da segunda-feira (13) o serviço de declaração do Imposto sobre a Propriedade Territorial Rural (ITR) para agricultores do município. A emissão da declaração é um procedimento obrigatório para proprietários de áreas rurais.

De acordo com o prefeito do município, Nilson Lacerda, o procedimento vai ser feito através da Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento. "O serviço de declaração do ITR vai ser disponibilizado pelo município de forma gratuita para os proprietários rurais. A equipe técnica da Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento será responsável por todo processo de orientação" , comentou.

O atendimento aos agricultores vai ser realizado na sede da Unidade Municipal de Cadastro (UMC), na Sala do Empreendedor, localizada na rua Prefeito João Fausto de Figueiredo, nº 100, conforme informação do secretário de Agricultura e Desenvolvimento, Edvaldo Vieira.

O ITR 2018 deve ser informado pelos agricultores até o dia 28 de setembro.