Prefeitura entrega nova Escola Municipal Martinho Furtado de Lacerda

Foi reinaugurada no sábado (12) no município de Conceição a Escola Municipal Martinho Furtado de Lacerda, reformada pela Prefeitura Municipal. A unidade de educação fica localizada na comunidade rural Pé de Serra.

O trabalho de reforma feito na Escola Municipal incluiu a recuperação de espaços físicos, modernização de salas de aula e outros procedimentos de melhoria relacionados ao ambiente educacional.

"Essa reforma era um desejo antigo da população desta área e hoje torna-se realidade para atender com mais conforto e segurança o serviço de educação. Apesar dos desafios, o município tem avançado em sua política de infraestrutura investindo na recuperação e modernização de seus prédios. O benefício vai além da condição de estrutura física, uma vez que esse espaço é utilizado para formação de cidadãos", ressaltou o prefeito Nilson Lacerda.

Participaram da solenidade de entrega da obra secretários da gestão municipal, vereadores e moradores da comunidade Pé de Serra.

Imagens: