São João 2017 é realizado com sucesso em Conceição

A edição 2017 do São João de Conceição foi realizado com sucesso pela Prefeitura. Foram quatro dias de festa e uma grande participação do público, que lotou a área central da cidade e dançou muito forró.

Além dos shows em praça pública, o prefeito do município Ivanilson Lacerda realizou durante o São João na cidade, a entrega de uma nova ambulância para população, adquirida com recursos próprios do município que seriam investidos no carnaval. “No início do ano havíamos dito que o dinheiro a ser investido no carnaval, seria encaminhado para compra de uma nova ambulância, hoje entregamos o veículos e cumprimos mais uma vez o nosso compromisso de confiança com a população”, comentou o prefeito.

A entrega do veículo foi feita na última sexta-feira (23), e contou com a presença do deputado federal, Hugo Motta.

Em relação ao São João, o prefeito Ivanilson Lacerda comentou o sucesso do evento e ressaltou a importância de valorização da cultura. “A valorização cultural do São João é algo que precisa ser lembrado sempre, nossa cidade realiza sempre um grande evento e ficamos felizes pelo sucesso deste ano”, disse.

O São João de Conceição 2017 contou a participação das atrações, Bonde do Brasil, Pinto do Acordeon, Pedrinho Pegação e o cantor  Avine Vinny , além de outras atrações e trios de forró pé-de-serra.

Nova ambulância adquirida com recursos próprios:

WhatsApp Image 2017-06-23 at 16.58.52

Imagens do São João: