Secretaria de Saúde reforça ações de combate ao novo coronavírus em Conceição

A Secretaria de Saúde de Conceição tem realizado de forma diária o desenvolvimento de diversas ações de enfrentamento ao novo coronavírus. Além da implantação da barreira sanitária foi realizado esta semana o trabalho de higienização de ruas na cidade.

O prefeito do município, NIlson Lacerda, explica que o esforço concentrado no desenvolvimento da ações é para garantir a proteção da população. "Os servidores da equipe de vigilância sanitária estão atuando de forma permanente orientando as pessoas e, em paralelo a isso, é feito também o trabalho de preventivo de higienização e desinfecção de locais públicos", disse.

Recentemente a Prefeitura Municipal também garantiu a distribuição de equipamentos de proteção individual (EPIs) aos servidores públicos e uma página específica com informações da Covid-19 também foi disponibilizada para acesso no Site Oficial do Município.