Secretário de Agricultura participa de capacitação do Garantia-Safra

O secretário de Agricultura de Conceição, Edvaldo Vieira. participou na última terça-feira (28) de uma capacitação do programa Garantia Safra 2018/2019. O evento aconteceu no auditório da Câmara Municipal e contou com a participação de técnicos da Emater e membros do Conselho Municipal de Agricultura.

A capacitação incluiu ainda, a presença de representantes dos municípios de Aguiar, Boa Ventura, Coremas, Curral Velho, Diamante, Ibiara, Igaracy, Itaporanga, Nova Olinda, Pedra Branca, Piancó, Santa Inês, Santana de Mangueira, Santana dos Garrotes, São José de Caiana, Serra Grande.

"O encontro foi positivo e importante para esclarecer o funcionamento do programa e como o município deve se organizar para garantir o acesso do produtor rural", ressaltou Edvaldo Vieira.