Servidores do SAMU recebem novos uniformes durante solenidade

O prefeito de Conceição, Nilson Lacerda, participou na terça-feira (10) da solenidade de entrega de novos uniformes aos servidores públicos que atuam no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) no município.

Além da entrega do material, a solenidade foi marcada pela comemoração ao aniversário de oito anos de instalação do SAMU na cidade. “O serviço prestado pelo SAMU aos cidadãos é de fundamentação importância para preservação da vida, portanto, hoje comemoramos esse momento trazendo novos materiais e destacando o compromisso público de garantir toda condição de atendimento”, comentou Nilson Lacerda.

Também participaram da programação a secretária de Saúde, Magnady Lavor, o coordenador clínico, médico Janderson Jessé, e a coordenadora geral, Sâmera Portugal, entre outros secretários, servidores e vereadores do Município.