Município conclui pavimentação em ladeira de acesso a comunidade Campos Velhos

Em mais uma ação de investimento em benefício da população, a Prefeitura de Conceição, concluiu recentemente, o trabalho de pavimentação da ladeira de acesso à comunidade de Campos Velhos e áreas adjacentes.

A pavimentação do trecho era uma demanda de moradores da localidade e foi atendida pela Prefeitura Municipal. Conforme o prefeito Samuel Lacerda, o investimento feito pela gestão teve a finalidade de garantir mais segurança no trânsito de veículos, além de facilitar o escoamento da produção agrícola e a própria chegada de serviços para as localidades.

O pavimento, que foi construído em paralelepípedo, é mais uma obra entregue pelo Município de Conceição e que marca o compromisso da gestão pública com ações voltadas ao desenvolvimento rural e o melhoramento da infraestrutura no território local.